domingo, 22 de janeiro de 2012

Voltei!!

Oii pessoal, voltei para a felicidade de vocês, voltei cheia de novidades então podem esperar um post beeem comprido(nem tanto assim). Bem primeiro, alguns já conhecem os Appends dos Vocaloids,né?? existe apenas o da Miku e o dos Gêmeos agora tem também do Kaito e da Meiko *-* eles perderam aquela voz de computador olha o video:
O video só tem 33 segundos é bem curto
Esse é um dos demos do Kaito *-* amei a voz dele!!
Esse ai é o Len Append e o Kaito Append cantando juntos *-* Épico

Enquanto estava pegando esses vídeos eu descobri a Luka Append olha só:
Minha reação quando descobri o video (O.o), também lançou a Miku English:
Esse video também é curto só que é de 52 segundos
Eu acho que lançaram uma onda de Appends(palpite), também achei o Kaito English, eu descubro varias coisas no YouTube, hehehehe.
Enquanto eu pegava mais informações para o post descobri a Vocaloid Chinesa o.o:

E aqui o Demo dela:
E as informações(não é oficial, não confiem em mim):
Nome: Yayin Gongyu 雅音宫羽 (Não é oficial)
Idade: 15 anos(o.o 15 anos??)
Aniversário: 8 de outubro(mesmo mês que eu lol, nunca vou esquecer o niver dela)

Altura: 157cm (lol um cm amenos do que a Miku)
Fruta/Objeto: Maçã

Banco de Voz: Shan Xin
O VB postou uma coisa muito interessante:

Um novo jogo da do Project Diva, bem como alguns não podem jogar (os ricos podem tudo né?) vamos ficar vendo os vídeos que postam no YouTube do Jogo u.u
Bem tambem achei isso:



Reação (*-* eu quero) isso é meio quee obvio que todos vão querer, tem camisetas, canecas e até lapiseira *-* vou pro Japão antes dos 15 anos(eu falei pra minha mae que inves de festa de 15 anos eu vou pro Japão *-* sonho lindo)

Bem acho que era só isso que eu tinha pra falar(escrever) pra vocês

Kissus~ Babi Hatsune

Nenhum comentário:

Postar um comentário