domingo, 29 de janeiro de 2012

Qual vocaloid que voc mais se parece...

Oii pessoal, olha eu aqui denovo \o/(nem deu pra sentir saudades) hoje eu não queria deixar o blog parado '-' então resolvi postar tudo que eu ver de vocaloid hoje corram eu vou postar tudo oque eu ver sobre Vocaloid hoje bem eu fiz o Quiz de Qual vocaloid você é, eu me pareci com a:
 Você é apaixonada pelo Kamui Gakupo, mesmo que você sempre agarre ele, fique vermelha, beije ele, nunca admite que gosta dele. Você é uma onee-sama para todos do grupo. Você sempre está com pose de gostosona da praia, batendo no Gakupo, mas por dentro, é uma moça gentil e doce.  Eles metiram porque eu sou completamente apaixonada pelo Len e pelo Kaito(o Kaito é novo) maaaaas... fazer oque, ah ontem que fiz outro Quiz(eu adoro fazer quiz ^^) de quanto eu sabia sobre o Vocaloid, deu como:

EXPERT!!

Minha reação: \o/... EXPERT?! 0.o lol

Ai Ai, eu acho que por hoje é só corram ela acha que por hoje é só!! se eu tiver algo mais para contar eu posto amanha ^^

Kissus~ Babi Hatsune





Um comentário: