sexta-feira, 4 de maio de 2012

Voltei das trevas u.u *levatiros*

*KoNeko(eu mudei de apelido)sai de uma fumaça escura cheia de purpurina*....A...A....ATHIM!! gomen minna. purpurina me deixa com espirros ^^'. Entom me desculpem pelo ENORME esquecimento do blog.
Gakupo, você já terminou de tirar o pó dos blog?
Gakupo: Ainda não, tô terminando a aréa de parceria
Atá ^~^
Bem, eu vou dar uma reforma GERAL  no blog, para ele ficar mais legalzim
Len: e já não tá "legazim"?
Miku: você só fala isso porque o tema do blog é você e a Rin *humpf*
Rin: Miku-chan você está exagerando, ele quer que o proximo tema seja só dele, eu o ouvi falando com a Neko-chan
*Len e Neko param de conversar*
Neko e Len: VOCÊ ESTÁ ESCUTANDO A NOSSA CONVERSA RIN?!?!?!?!?!?!
Rin: Viu oque eu disse, eles estã planejando já...
E quem disse que vai ser só o Len?
Len: EPAAAAA, nós combinamos só eu
Mas agora eu quero colocar alguem junto
Len: já até imagino quem é esse "alguem"
Conta aqui o seu palpite
*Len susurra no ouvido da Neko*
Acertou de primeira
Len: sabia
Rin: com quem é?
Len: é *Neko tampa boca do Len* kahdbjbbusvdbt
É segredo Len-kun
Len: Atá... você descobre depois Rin ^^'
Rin: NYAAAA~ EU QUERO SABER COM QUEM È!!
Irmã coruja, lalalala...
Rin: E-e-e-eu? eu não sou irmã coruja não, só quero saber por curiosidade...
Bem, vou terminando por aqui porque se eu continuar vamos ir até o infinito e além ^^'
Gakupo: terminei de limpar agora você vai fazer o restante dos icones e terminar as matérias ù.ú
Kyaaa~ E eu ainda tenho que fazer o novo layout do blog.... isso vai me custar o sábado inteiro TAT
Kaito: pense assim, eu vou fazer as matérias para saber mais sobre o Kaito, Len, Piko, Kioteru, Lui, Gakupo, Oliver entre outros...
Boa ideia Kaito ^^ Assim tudo fica mais interessante
Kaito: mas conta aqui, qual que é o novo layout
*Neko sussurra no ouvido do Kaito"Karakuri Burst"*
Kaito: com aquela imagem que eu achei outro dia?
Sim ^~^
Kaito: Acho que vai ficar perfeito, só quero ver a cara de certas pessoas de cabelo longo e Azul-marinho
Miku: quem? EUUU? EU TER CIÚMES DO LAYOUT?
Bem, tchau se não nada ira ficar bem ^^'


(Minha nova assinatura :3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário