quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Este post não tem titulo u.u

Oii minna-san, hoje vim escrever aki no blog com muita energia então podem esperar um post comprido com muitos vídeos e imagens \o/, bem vamos começar.

Hoje criei um novo look baseado no vocaloid sabe aquelas … *-* * pensando como falar* aquelas mangas separadas da blusa que os vocaloids e UTAloids tem, essa coisa circulada na imagem:

blog

Seilá como isso ai se chama, a minha mãe pegou minhas calças e cortou para fazer shorts, ela ia jogar fora o resto da calça( que por uma acaso é muito parecido com isso que a Miku-chan usa ) então sabem oque eu fiz? Peguei o resto da calça enfiei um elástico de cabelo, e enfiei no braço… ¬¬ , minna-san vocês estão me achando louca né? Mas é serio, agorinha mesmo estou usando isso no meu braço ¬¬ Tá bom admito que eu sou louca.

Ontem resolvi criar um nome para mim assinar os posts aki no blog e o nome é…:

Babi Hatsune

Tá o nome não é lá essas coisas, ma sé melhor que ficar assinado em todos os meus blogs' ‘’ Yume-chan ‘’

 

Bem agora vou postar videos com roupas da Miku e dos Kagamine Twiins

 

                                                     miku gjjjj dance

                                                   tek4ed6e1c94d95e2108112

                                                      tek4ed6e09de78583364857

                                           tek4ed6e232e84518456936

                                               tek4ed6e232e84518456936

 

Bem como vocês perceberam esse post não tem titulo definido, não sei porque mas não tivi ideia de oque colocar como titulo :3

 

Kissus Babi Hatsune

2 comentários:

  1. Atenção moradores do Onigiri Quase Prédio. O Onigiri está passando por diversas mudanças agora nesse final de ano! Precisamos que você, morador, preencha sua conta no WP Onigiri ou, se não possuir uma, faça uma conta para que possamos trabalhar com o novo layout corretamente.
    Além disso, aqueles que possuem estandes sem fachada no bazar, por favor enviar a fachada para o nosso e-mail (sindicas@onigiri-quase-predio.com) para que eles possam ser expostos no novo layout junto com os outros.

    O Onigiri estará em hiatus durante duas semanas(tempo previsto), que é o tempo para que os moradores façam as mudanças necessárias também.

    Obrigada pela atenção e não se esqueça de visitar o Onigiri caso haja qualquer dúvida.
    Síndicas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog...
    já estou te seguindo...
    segui de volta :3

    ~kiss~
    ~bye~

    ResponderExcluir