domingo, 6 de novembro de 2011

EU FUI E FOI DEMAIS !!

 Oii minna-san, eu fui no ' Show ' ( entre aspas porque foi no cinema ) do nosso querido vocaloid , parecia que eu  está vendo lá ao vivo e em cores, imaginem minna a minha felicidade. dois fan do vocaloid foram de cosplay (Miku e Len) ficaram perfeitos, eu acho que eles eram do vocaloid brasil pq a miku q eu vi no
VB( Vocaloid Brasil ) era muito parecida com a Miku que eu tinha visto, ai eu também tirei foto com eles >.<.
 Eles antes de começar o filme , estava tirando fotos, eu fiquei com vergonha de tirar foto com o Len XD , mas depois do filme eu tirei
 Eu fiquei pertinho do auto-falante então era um barulho que só ^^', mas os fans do vocaloid não aguemtaram e cantaram as musicas, os moços do cinema falavam que era para ficar em silêncio , eles não sabiam oq era vocaloid então não sabiam a emoção :3 ,agora eu estou ecrevendo com a unha pintada igual a da Miku-chan :>

Nenhum comentário:

Postar um comentário